20.11.12

Um velho clássico...

Ora então no meu último dia de folga, que estive todo o dia em minha casa, e não pela casa dos outros de faxina, experimentei duas receitas... Mas depois por preguicite agudissima não as coloquei no blog.

São as minhas aventuras afinal de contas... Todos os dias uma correria contra o tempo!

Resolvi experimentar, em versão bolo, uma receitas que vi aqui.

Afinal de contas o bolo de iogurte é dos primeiros bolos que se aprendem! Pelo menos em casa da minha mãe eu ajudava-a muitas vezes a fazer. Chamou-me atenção pelo facto de levar azeite em vez de óleo e por isso resolvi experimentar em bolo e não em queques.

Segui a receitinha do Coco&Baunilha na integra, menos na forma. Adoro este blog, tenho mais umas quantas receitas debaixo de olho e outras que já foram feitas, mas não fotografadas! Mas em breve repito e volto a fotografar.




O resultado fez-me lembrar uns bolinhos que a minha mãe comprava numa mercearia ao pé da escola. Completamente diferente do bolo de iogurte, pelo toque requintado do nosso ouro líquido.

Enquanto escrevia este post, ouvi este rapaz....

Há dias assim.... Em que me dá para ouvir só música espanhola....

4 comentários:

  1. Um bolo simples sabe bem em todas as ocasiões!

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade Luísa! E com o rápido que se faz, não há desculpas para não haver sempre um bolinho em casa! Queres uma fatia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que a comia com todo o gosto :)

      Eliminar
    2. Hoje vou experimentar outro clássico!! Depois ja ponho aqui e preparo um chá para vires comer uma fatiazinha! :)

      Eliminar